segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

preciso escrever. é só o que me resta no final de tudo mesmo. palavras, sentimentos completos que foram interrompidos e se tornaram uma carta fora do baralho. é complicado falar de sentimentos, até porque nem sei bem como os sinto. eles crescem com o passar do tempo, e de repente as coisas mudam... e o que você faz com os sentimentos? é uma boa pergunta que eu queria saber a resposta. eu simplesmente não sei o que faço com os sentimentos depois que nada mais existe para sustentá-los. o que resta são momentos, cheiro, toque.. e mesmo assim, mesmo só restando lembranças, o sentimento não vai embora.
lembranças.. parece algo tão simples, não? mas elas podem ser muito devastadoras contra nós mesmos.
preciso saber liberar isso tudo. to esgotada, sobrecarregada.
alguém aí tem um remédio que me tire tudo isso que sinto? porque se tiver, por favor, me dêem uma dose. aliás, uma não, muitas!

Nenhum comentário: