quinta-feira, 2 de outubro de 2008

eu procuro muito qualquer coisa que possa dizer o que eu sinto. seje um poema, um texto, uma foto. mas é muito dificil encontrar, pois muitas das vezes, como agora, eu não sei o que estou sentindo.

ás vezes eu sinto que eu me perco nas palavras. eu vou escrevendo, imaginando que estou dizendo tudo que sinto, mas quando me dou conta quem começa a me guiar são as palavras e eu não sei mais se o que eu escrevo é o que sinto, ou se o que sinto é o que escreve por mim. pra dizer a verdade, ás vezes escrevo e logo em seguida leio e me parece que nem fui que escrevi.
é estranho.. parece que de alguma forma, escrever me consome e me busca lá no fundo do poço.

talvez eu não saiba como me sinto pelas coisas que andaram acontecendo.
realmente, esse não é o meu melhor ano.

sempre faço tantos planos. ás vezes, aliás, geralmente, planos que ninguém nunca pensaria em viver comigo.
é tão dificil viver e aceitar que nem tudo pode ser como você quer que seje.
em uma hora você está bem, tá tudo certo na sua vida.. mas em segundos tudo pode desmoronar!
vê a imensidão da catástrofe que um ato ou uma palavra pode causar? você pensa antes de tomar qualquer decisão? pensa se vai magoar alguém por tomá-la? pensa se por alguma razão, vai se magoar?

aprendi a pensar um pouco mais em mim nesses tempos pra cá.. vi e senti que não é tudo mundo que dá valor pra quem tem ao lado. que ás vezes, dar o melhor de nós, nunca é o bastante pra algumas pessoas, e que pra essas pessoas que não acham ser o suficiente, realmente não merece agente.
fazemos tantas coisas. ás vezes passamos por cima de nós mesmos, mudamos a força, damos outra e mais outra e mais outra chance.. e no final? você vê que não vale a pena tanto esforço pra nada, já que você é a única pessoa que se esforça ali (quando não era pra ser).
vê que a pessoa continua a mesma, que não dá um simples valor pra tudo o que você mudou por ela.
e você sempre esteve ali pra pessoa, e a pessoa nem sequer se importava pra te ligar e falar: como você tá? aconteceu alguma coisa? eu to aqui pra você, eu te amo!

cheguei a conclusão que talvez ninguém mereça que mudemos por outra pessoa.
é triste.. talvez depois disso eu aprenda (espero!) a não me apegar tanto, a não me entregar de corpo e alma, a não fazer planos do tipo: vou casar, ter filhos com essa pessoa.. porque no final? só resta mágoas e planos jogados no ar...

Um comentário:

Anônimo disse...

very cool.