sábado, 4 de outubro de 2008

sabe, eu sei que ainda não cheguei lá, que ainda não mudei tudo que gostaria e precisaria mudar, que não estou 100% madura (mas afinal, quem é 100% assim?), mas eu me esforço demais pra isso. dizem que tudo passa, que tudo se supera... mas eu tenho um medo enorme de não conseguir superar!
eu sei que posso estar sendo dramática como sempre, que posso estar me precipitando, afinal nem faz um mês, mas meu, tá tão dificil suportar.

parece que quanto mais o tempo passa, em vez de tudo se amenizar, mais fica dificil de aguentar.
eu tenho um jeito que me atrapalha demais... sou muito intensa. quando eu amo, eu amoo com toda minha alma, quando to feliz, irradio de luz, mas quando to triste.. pareço uma nuvem negra que tem no céu naqueles tempos chuvosos.
e como uma nuvem que mostra que vai chover ou muita ventania, tudo em mim se afeta. meu humor, meu sono, meu sistema nervoso... emfim, afeta a mim completamente.

parece que sei lá, o impossível sempre é a minha opção...

do que eu fujo é o que me tem, e do que eu preciso é o que me foge... fica dificil assim ;\

Nenhum comentário: